terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Curso de Saúde Mental em Brasília

Estão abertas as inscrições para o processo de Seleção do Curso de Saúde Mental em Brasília.
Acredito que este curso é uma grande oportunidade para crescimento e enriquecimento dos profissionais que tensionam atuar nesta área.
O curso está sendo promovido pela Clínica Anankê - 712/13 norte.
As inscrições para a entrevista vão até o dia 03/03.
Maiores informações e inscrições pelo telefone: 3347-8007
Entrei do site hoje pela manhã para verificar as informações, mas o site não está atualizado ainda.
Por isso, quem se interessar acredito ser mais prudente ligar para a instituição.

abraços a todos

3 comentários:

Janaína disse...

Oi Ana Paula, tudo bem?
Estou iniciando esse semestre agora o estágio de saúde mental lá no São Vicente. Super empolgada!! A Tânia está usando sua monografia como leitura, sobre o Vida em Casa. Ainda não li, mas com certeza deve estar ótima!
Sempre penso em fazer esse curso da Anankê, mas nunca tive tempo disponível...
Um dia ainda o faço.
Achei muito interessante sua iniciativa de fazer esse blog. Sempre que puder, estarei por aqui vendo as novidades!
Abraços!!!

Janaína disse...

Esqueci de me apresentar!
Meu nome é Janaína, tenho 22 anos e no fim do ano termino o curso de Picologia. Assim como vc, a Tânia plantou uma sementinha em mim durante o curso..

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Oi Janaína!
Prazer em te conhecer!!
fico muito feliz em ter mais e mais pessoas interessadas pela saúde mental!!!!!
Precisamos muito disto... de pessoas que amam essa área...
Ah, se você tiver alguma duvida..quiser conversar sobre a minha monografia ou sobre a saude mental em geral não se acanhe em entrar em contato viu??
Estou super disponível!!!
Quero muito lutar pela nossa área! E sei que uma forma de fazer isso é poder trocar conhecimentos e experiências!
Espero que você aproveite bastante seu estágio no HSVP.
Foi um momento muito rico na minha vida!!!
Caso queiro entrar em contato comigo por outros meios..aqui esta o meu e-mail...
anapaula.pietroluongo@gmail.com

Beijos!!